Analista de Atendimento VIP - Retenção
- Atendimento via WhatsApp para suporte a afiliados.
- Estratégia de retenção de clientes
- - Clientes de alto valor / grandes apostas
- - Monitoramento de afiliados e acompanhamento de performance.
- - Controle de usuários ativos e depósitos.
- - Emissão de relatórios diários com indicadores de operação.
- - Suporte para garantir a melhor experiência dos parceiros.
- Retenção
- Responsável pelos clientes VIPs
- Oferecendo ferramentas, missões e promoções para que eles se mantenham ativos e também reativando clientes VIPs que não entram na plataforma durante o período X.
Requisitos:
- Boa comunicação escrita e interpessoal.
- Organização e atenção aos detalhes.
- Proatividade e responsabilidade com prazos.
- Conhecimento em relatórios e ferramentas digitais.
- Inglês é diferencial.
- Saber usar Canva Pro (criar imagem)
- Saber usar Chat GPT
- Usar Celular
- Registrar reclamações
Comunicação / Designer / Jornalismo / MKT
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Sobre UP BET BRasil
A UPBET Brasil é uma empresa de apostas que busca oferecer uma plataforma de jogos online segura, justa e transparente. Ela pretende se destacar no mercado brasileiro, que é um dos mais promissores do mundo.