UP BET BRasil

Analista de Atendimento VIP - Retenção

São Paulo - SP
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

- Atendimento via WhatsApp para suporte a afiliados.

  • Estratégia de retenção de clientes
  • - Clientes de alto valor / grandes apostas
  • - Monitoramento de afiliados e acompanhamento de performance.
  • - Controle de usuários ativos e depósitos.
  • - Emissão de relatórios diários com indicadores de operação.
  • - Suporte para garantir a melhor experiência dos parceiros.

- Retenção

- Responsável pelos clientes VIPs

- Oferecendo ferramentas, missões e promoções para que eles se mantenham ativos e também reativando clientes VIPs que não entram na plataforma durante o período X.


Requisitos:

- Boa comunicação escrita e interpessoal.

- Organização e atenção aos detalhes.

- Proatividade e responsabilidade com prazos.

- Conhecimento em relatórios e ferramentas digitais.

- Inglês é diferencial.

  • Saber usar Canva Pro (criar imagem)
  • Saber usar Chat GPT
  • Usar Celular
  • Registrar reclamações

Comunicação / Designer / Jornalismo / MKT

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Sobre UP BET BRasil

A UPBET Brasil é uma empresa de apostas que busca oferecer uma plataforma de jogos online segura, justa e transparente. Ela pretende se destacar no mercado brasileiro, que é um dos mais promissores do mundo.